Elementos praticam furto em empresa desativada no distrito de Guariroba

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Cabrera e Vaner estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia via 190 de uma possível ocorrência de furto em uma empresa no distrito de Guariroba.

De acordo com a denúncia, havia um veículo gol estacionado no pomar no fundo da fábrica e também indivíduos no interior da fábrica retirando materiais.

Os policiais se dirigiram até o local e ao chegarem avistaram o automóvel citado na denúncia, o qual estava com a chave no contato. Eles seguiram em direção a fábrica e ouviram pessoas conversando. Neste momento, puderam ver dois indivíduos que ao notar a presença dos policiais, tentaram fugir em sentidos opostos.

Um dos suspeitos foi capturado ainda no pomar, já o outro, conseguiu fugir, mas os policiais os policiais avistaram um buraco feito no muro que contorna a fábrica, momento em que perceberam um terceiro indivíduo, ele estava saindo do buraco ainda carregando consigo, algumas peças de inox.

Na busca pelo suspeito que havia conseguido fugir, os policiais localizaram o mesmo em um pasto vizinho ao pomar de goiaba, ele estava deitado em meio a um capim alto.

Entre os materiais furtados estavam: esteiras de cobre para carregar produtos, alicates, chave de fenda, tampas de cobre para tambor industrial, entre outros.

Os três indivíduos confessaram o crime. Segundo os suspeitos, eles iriam vender na cidade de Taquaritinga (SP) os materiais furtados. Eles foram presos e encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: