Polícia Militar de Taquaritinga (SP) detêm jovem por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Na última quarta-feira, 6 de janeiro, por volta das 8h 40, os Policiais Militares Cabo Moreira e Cabo Richard, estavam em serviço pelo bairro Rosa Bedran quando pela Rua Cenzio Paganini, na altura do número 12, avistaram um jovem de 24 anos de idade transitando pela via pública, quando o mesmo percebeu a presença dos Policiais Militares correu para dentro do quintal de uma residência, a qual não é dele.

Ao entrar no imóvel, o homem jogou algo sobre o telhado da casa. Com tal atitude, os militares suspeitaram do elemento e de pronto os policiais foram em sua direção e o abordaram, sendo feita a revista pessoal foi apreendido em seu poder R$ 187.00, em dinheiro.

Os PM’s promoveram ainda a vistoria no telhado do imóvel localizaram 12 eppendorfs de cocaína, sendo oito na cor amarela e quatro na cor azul, com peso bruto de 13 gramas.

Questionado a respeito do dinheiro apreendido em seu poder, o jovem afirmou ser proveniente de parte de seu pagamento que recebe como trabalhador rural. Desta maneira, os militares deram voz de prisão ao indiciado e na Delegacia de Polícia a autoridade signatária elaborou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Posteriormente o indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Taiúva.

Compartilhe esta notícia: