PM de Taquaritinga (SP) aborda elemento com cocaína no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Estiveram presentes no Plantão Policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) na tarde desta quarta-feira, 6 de janeiro, os Policiais Militares Cabo Moreira e Cabo Richard, informando que estavam de serviço quando foram acionados a comparecer no cruzamento das ruas Mario Alves de Abreu com Avenida Frederico Dias Coelho, no Jardim São Sebastião, a fim de atender uma ocorrência onde uma pessoa estava sendo agredida por um desconhecido, sendo que o agressor estaria de posse de um machado.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência (B.O.) os Policiais se dirigiram e ao chegarem ao local mencionado na denúncia avistaram um homem de 30 anos de idade, caído sobre o solo e com ferimento cortante em uma das pernas.

Indagado pelos Policiais Militares quem havia lhe agredido o homem afirmou não saber o nome das pessoas que lhe agrediram, muito menos sabe precisar o motivo porque lhe agrediram e nem onde residem.

Como o homem estava andando cambaleando, os PM’s perguntaram se ele havia bebido ou mesmo usado drogas. Tendo como resposta que o mesmo havia bebido a noite inteira e também fez uso de drogas.

Desta forma, os policiais militares iniciaram revista pessoal, sendo localizado e apreendido três eppendorfs de cocaína, com peso bruto de três gramas. As drogas estavam no bolso de sua calça, sendo que novamente os militares o indagaram a respeito dos ilícitos, afirmando ser viciado em drogas, que as mesmas lhe pertencem e estavam destinadas para seu próprio uso.

O homem foi levado para a UPA local e ao chegar, devido aos ferimentos, permaneceu em observação, não sendo possível apresentá-lo nesta Delpol.

Compartilhe esta notícia: