Polícia Militar de Matão detém três suspeitos de roubo

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira (31), uma equipe da PM de Matão (SP) deteve três suspeitos de praticarem roubos na cidade além de uma apreensão de arma, droga, dinheiro, vestes, máscaras, eletrônicos.

Durante a noite da quinta-feira, a equipe da Policia Militar recebeu via chamada 190, uma denuncia sobre pessoa que estava levando coronhadas na área central da cidade. Mesmo dentro da unidade de resgate do Samu, os três agressores teriam arrancado a vítima e dando sequencia às agressões. Em seguida, eles fugiram em um Volkswagen Gol.

Pouco depois, as viaturas se depararam com os agressores que foram interceptados em seguida. No imóvel onde eles residiam, os policiais encontraram vários produtos de procedência duvidosa. 

Lá apreendidos 15 trouxinhas de maconha, R$ 190,00 em dinheiro, notebook, equipamentos de monitoramento e computador, celulares, perfume, eletro-portátil, um simulacro de Pistola, balança de precisão, vestes e máscaras.

Os policiais entraram em contato com o as vítimas de roubos para tentar o reconhecimento. Segundo as informações, as vestes apreendidas e as máscaras seriam as mesmas de vários outros delitos cometidos.

O delegado de plantão deu início ao flagrante, que foi elaborado pelos investigadores na delegacia.

A vítima da agressão foi medicada e prestou depoimento, assim como os socorristas do Samu.

O carro utilizado pelos três suspeitos foi apreendido.

Com essas detenções, a equipe policial pode esclarecer vários roubos. Os elementos foram autuados por Tráfico de Drogas e Lesão Corporal.   

Compartilhe esta notícia: