Homem invade propriedade agrícola em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Estiveram presentes no Plantão Policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) os policiais militares Cabo Vaner e Soldado Cabreira dando ciência de que na última segunda-feira, 4 de janeiro, por volta das 22h elemento desconhecido havia invadido uma chácara localizada na Vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, entre os distritos de Jurupema e Vila Negri.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) a proprietária de uma área rural, neste caso classificada como vítima, afirmou que estava em sua propriedade quando ouviu os cachorros latirem, porém, achou normal. Sendo que na manhã do dia seguinte, a mesma, percebeu que pessoa desconhecida havia abatido uma vaca de sua chácara.

A vítima informou ainda que o elemento deixou outra vaca amarrada em uma mangueira existente na propriedade. No local, foi encontrado e apreendido um chapéu, uma corda e um fação, os quais foram abandonados pelo autor do furto.

O delegado Dr. Renato Candido Soares tomou ciência dos fatos que seguem agora para o setor de investigação da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: