Égua é furtada de sítio em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última terça-feira, 5 de janeiro, esteve no plantão policial da Delegacia de Polícia (DelPol) uma mulher, classificada como vítima, uma mulher de 41 anos de idade informando ser residente em uma propriedade agrícola e que no dia 3 de janeiro, um homem, classificado como indiciado compareceu na propriedade e subtraiu uma égua de cor preta.

A mulher informou ainda que no mesmo dia informou o fato a Polícia Militar, que de pronto começou a efetuar buscas pelo animal e pelo indiciado. Sendo que na segunda-feira, 4 de janeiro, o indiciado foi abordado pelos militares e que quando indagado, o mesmo, confirmou ter furtado o animal, levando os PM’s e a vítima até o local no qual ele havia escondido o animal.

O animal estava em meio a um canavial pertencente ao sítio ao lado da propriedade em que a vítima reside. Sendo que após mostrar o local em que o animal estava o indiciado saiu correndo em meio ao canavial, não sendo mais encontrado.

A mulher informa ainda que o indiciado sempre comparece nas propriedades rurais da região para a prática de furto. O fato segue agora para a investigação do setor competente da Polícia Civil de Taquaritinga (SP).

Compartilhe esta notícia: