Polícia Militar de Taquaritinga (SP) promove apreensão de quatro pés de maconha

Compartilhe esta notícia:

Indiciado foi preso e encaminhado ao CDP de Taiúva.

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) promoveu nesta terça-feira, cinco de janeiro, por volta da 1h 52, a apreensão de grande quantidade de maconha. O fato aconteceu na Rua Luiz Lemos do Val Júnior, no Conjunto Habitacional Dr. Adail Nunes da Silva, na região do Jardim São Sebastião.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) compareceram no Plantão Policial da Delegacia de Polícia (DelPol) os policiais militares Junior e Torres informando que receberam através de denuncia anônima informações de que no fundo de uma residência existiria uma plantação de maconha.

De pronto, os militares se deslocaram até o local dos fatos e foram caminhando por uma área verde localizada atrás da casa. Momento em que puderam avistar as folhas de maconha passando por cima do muro.

Rapidamente os policiais foram até a frente da casa e chamaram pelo morador. Os PM’s foram atendidos por um casal, sendo que ao ser indagado a respeito da presença dos pés de maconha a dupla confirmou a existência da droga. O homem, de 31 anos de idade assumiu toda a responsabilidade pelo produto, alegando que tais pés seriam para consumo próprio.

O indiciado autorizou a entrada dos militares na residência e os acompanhou durante revista no local. Já dentro do imóvel foi confirmada a existência de quatro pés de maconha com mais de dois metros de altura cada, pesando aproximadamente 15,800 kg.

Os policiais militares questionaram o homem a respeito de mais drogas na residência, sendo confirmada mais certa quantia em um saco plástico, que segundo o indiciado se tratavam das pontas dos cigarros de maconha já fumados, pesando quase 13 gramas.

Em outro involucro os PM’s encontraram um tablete de maconha prensado, já pronto para o consumo, pesando 15 gramas, além de em cima da geladeira ser encontrado um líquido dentro de um recipiente plástico que segundo o indiciado seria as folhas de maconha deixada de molho com álcool, o qual tentaria fumar depois que a mesa secasse.

O homem foi autuado em fragrante delito, sendo apresentado para o delegado de polícia e posteriormente encaminhado para o CDP de Taiúva.

Compartilhe esta notícia: