Acidente automobilístico é registrado em Avenida de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado, 2 de janeiro, um grave acidente automobilístico foi registrado na Avenida Heitor Alves Gomes, no Núcleo Residencial Ipiranga – Talavasso. O fato foi registrado por volta das 20h 55.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) estiveram presentes na Delegacia de Polícia (DelPol) os policiais militares Justino e Carnarolli, informando que foram solicitados a comparecerem no local dos fatos, onde havia ocorrido um acidente de transito com vitima.

No local dos fatos foi verificado que um veiculo GM/Corsa, placas DWD9169, transitava pela Rua Joaquim Maria do Espirito Santo e no cruzamento com a Avenida Heitor Alves Gomes, veio a colidir com a motocicleta Dafra G650, placa FSV 9890, que transitava na referida Avenida no sentido centro/ bairro.

Consta no B.O. que segundo informação da condutora do veiculo, a mesma parou no meio da avenida, entre o canteiro, e esperou um veiculo passar, após avançou com seu veiculo, momento em que ocorreu a colisão.

A motocicleta era conduzida por um homem de 19 anos, tendo como passageiro um menor de idade de apenas 16 anos. As vitimas sofreram fraturas nas pernas, sendo ambas socorridas pela unidade do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h “Wilson Rodrigues”, onde foram atendidas e posteriormente transferidas para a Santa Casa local permanecendo internadas.

O Instituto de Criminalística (IC) de Araraquara (SP) foi acionado, comparecendo no local o perito Vitor.

Compartilhe esta notícia: