Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) da posse a vereadores, prefeito e vice

Compartilhe esta notícia:

A Sessão de Posse e a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 da Câmara Municipal de Taquaritinga foram realizadas neste feriado de 1.º de janeiro, Dia da Confraternização Universal. A cerimônia movimentou o plenário Dr. Edner Antonio Sendão Accorsi, que começou a receber pessoas a partir das 9h. Em razão da pandemia do novo coronavírus, cada vereador pôde levar apenas um acompanhante. O auditório recebeu a presença de 43 convidados. O público assistiu a esses atos pela transmissão ao vivo feita nos meios digitais do Legislativo – site, fanpage no Facebook e canal no Youtube.

Plenário composto pelos vereadores, prefeito e vice-prefeito – Foto: AICMT

Por ter sido o mais votado nas eleições de 15 de novembro, o vereador Mauro Sérgio Modesto (PSD) presidiu a Sessão de Posse, em que os 15 vereadores, o prefeito Vanderlei Mársico (PSDB) e o vice, Luiz Fernando Coelho da Rocha (PSL) receberam seus certificados. Além de Mauro Modesto, compõem a 18.ª Legislatura (2021-2024) os vereadores: Angelo Bartholomeu, o Angelim Barbeiro (PSDB), Antonio Vidal da Silva, o Tonhão da Borracharia (MDB), Dr. Daniel Galerani (DEM), Dr. Denis Eduardo Machado (MDB), Eder Corrêa de Oliveira, o Eder Mineiro (PSL), Gilberto Junqueira (DEM), José Rodrigo De Pietro (DEM), Luciano José de Azevedo (PSD), Luís Carlos Cordeiro da Silva, o Luís Carlos da Vila (PSDB), Marcos Aparecido Lourençano, o Tenente Lourençano (MDB), Profa. Mirian Ponzio (PT), Orides Previdelli Junior, o Juninho Previdelli (PSL), Valcir Conceição Zacarias (PSB) e Dr. Valmir Carrilho Marciano (PDT).

Como é de praxe, em juramento, os eleitos se comprometeram a trabalhar pela população e a zelar pelos bens públicos. A maioria dos vereadores, o prefeito e o vice fizeram discursos em que enalteceram o papel dos agentes públicos, e aproveitaram para agradecer os eleitores, amigos e familiares.

Fonte: AICMT

Compartilhe esta notícia: