Adolescente é detido por tráfico de drogas no Jardim Micali em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira, 25 de dezembro, por volta das 16h 30 estiveram presentes no Plantão de Polícia da Delegacia Civil de Taquaritinga (SP), os policiais militares Richard e Pedrassoli, informando que horas antes estavam em patrulhamento, quando foram acionados via CAD – 190 – que um indivíduo de cor branca, trajando bermuda branca e camiseta azul, estaria pela Praça do Jardim Micali, vendendo drogas.

De pronto, os militarem iniciaram diligencias pelo local quando avistaram a presença de um elemento com as mesmas característica da denuncia. Quando o individuo notou a presença da autoridade policial rapidamente saiu correndo do local, se desfazendo de algo, jogando o mesmo no chão.

Metros a frente o adolescente de 17 anos acabou sendo detido pelos PM’s que em revista pessoal localizaram no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 160,00 em dinheiro. Ao verificar o que o mesmo havia jogado ao chão, ficou constatado se tratar de 22 ependorfs de cocaína.

Ao ser indagado o jovem disse que a droga localizada não era de sua propriedade e que o dinheiro havia ganhado de seu genitor.

O adolescente e as drogas foram apresentados a autoridade signatária a qual realizou a apreensão do ilícito e liberou o mesmo para seu responsável legal mediante o compromisso de apresenta-lo na Promotoria de Infância e Juventude local quando for intimado.

Compartilhe esta notícia: