Residência é furtada no Jardim Sobral em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Esteve presente no Plantão de Polícia da Delegacia de Taquaritinga (SP), um homem de 30 anos, notificando as autoridades policiais que elemento desconhecido havia invadido a sua residência no Jardim Sobral.

Segundo conta em Boletim de Ocorrência (BO) o homem, classificado como vítima, estava em viagem desde a última quinta-feira, 17 de dezembro, e constatou assim que chegou a sua residência na terça-feira, 22 de dezembro, verificou a ocorrência de furto no local.

A vítima informou que o individuo teve acesso ao imóvel através do portão social da casa, o qual foi aberto, sem ser arrombado e no interior da residência, o acesso se deu pela porta da sala, a qual teve o miolo da chave arrombado.

Já dentro do imóvel, diversos cômodos tiveram suas portas arrombadas, visto que estavam trancadas, sendo a sala, cozinha e dois quartos.

Do local, foi subtraída, uma choppeira, um cooler de bebidas, diversas garrafas de vodca, uma cafeteira, uma sanduicheira, dois televisores, além de um videogame.

A vítima, assim que notou o furto qualificado entrou em contato com um vizinho, o qual tem uma câmera de segurança instalada em sua residência e que poderia ajudar na identificação do meliante, porém foi informado pelo vizinho que a mesma por motivos técnicos não esta funcionado. Desta forma, não há testemunhas do fato.

A ocorrência segue agora para o setor de investigações da Polícia Civil de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: