PM de Taquaritinga (SP) aborda adolescente com drogas em bairro da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Na quarta-feira, 23 de dezembro, por volta da 0h 23, estiveram no plantão da Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP), os Policiais Militares Cabo Richard e Soldado Pedrassoli, notificando que faziam patrulhamento pelo Jardim Maria Luiza, mais precisamente no cruzamento das ruas Vicente Troiano e Nicolau da Paz, momento em que avistaram um adolescente parado ao lado do muro de uma residência.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência (BO), ao notar a presença da viatura policial o jovem sentou-se no chão. Como o adolescente já é conhecido dos meios policiais, os militarem abordaram o mesmo e em revista pessoal nada de anormal foi encontrado em sua posse.

Porém, os policias militares vistoriaram o espaço próximo em que o adolescente se encontrava, sendo localizado, a cerca de cinco metros do local, debaixo de uma pedra, treze microtubos plásticos contendo cocaína.

O adolescente foi questionado pelas autoridades sobre o que estava fazendo no local e sobre a droga localizada próxima a ele. De pronto, o jovem afirmou que estava no local apenas de passagem e desconhecia a existência de ilícitos próximos a ele.

Após apresentação para a autoridade policial, a droga acabou sendo apreendida e o adolescente foi liberado para sua genitora.

Compartilhe esta notícia: