Polícia Militar de Taquaritinga (SP) aborda elementos com drogas no Jardim Paraíso

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira, 21 de dezembro, por volta das 10h 11, os policiais militares Richard e Igor estavam em patrulhamento pelas ruas da Cidade e após receberem denuncia anônima se dirigiram até a Rua Vera Lucia Matioli Filipini, no Jardim Paraíso I, local em que indivíduos costumam praticar o tráfico de drogas.

Já no local dos fatos, os PM’s, avistaram um menor de idade bastante conhecido no setor policial e que de pronto o abordaram para revista pessoal. Junto com o menor de idade foi localizado, no bolso direito de sua bermuda, três porções de maconha, embaladas em plástico, bem como um aparelho celular.

Durante revista pelo local no qual o menor estava os militares localizaram, na guia da calçada, dez pedras de crack e seis porções de maconha, embaladas e escondidas sob um monte de areia.

Ao ser indagado, o adolescente alegou que a maconha localizada em sua bermuda era para o seu consumo pessoal e que as drogas localizadas na proximidade, alegou que havia adquirido cada uma pelo valor de R$ 10,00 de uma pessoa desconhecida.

De pronto, os PM’s deram voz de prisão ao menor, sendo o mesmo enviado para o Plantão Policial, sendo que na Delegacia, após ser apresentado pela autoridade policial, o mesmo acabou sendo liberado para sua genitora mediante assinatura de termo de compromisso.

Compartilhe esta notícia: