Primos do Tarcísio encerra o ano de atividades humorísticas

Compartilhe esta notícia:

Na última terça-feira (15), o grupo de humor ‘Primos do Tarcísio’, encerrou as atividades do ano, fazendo seu último programa, que foi ao ar nas páginas do Facebook do grupo, e da GBR Estúdio, que é parceira da equipe.

O último programa foi todo com o tema de festas de fim de ano, com os personagens e o apresentador usando ‘gorrinhos’ de papai Noel, e o protagonista, o Macaco Tarcísio trajado como o bom velinho. No decorrer da atração houve as tradicionais esquetes, e matérias, com destaques para as entrevistas realizadas com o penta campeão Edmilson, e com o cantor Valtinho e Você. Ainda houve uma homenagem aos comediantes que faleceram neste ano e uma paródia do cantor Roberto Carlos no fim do programa.

Para o ano que vem o grupo promete esquetes novas e mais matérias sobre a cidade de Taquaritinga da região e do Brasil. O elenco para 2021 será composto pelo time de humoristas: Felipe Manhani, Ruan Reis, Kevin Alan, Lê Ferreririnha, Poliana Gonçalez, Vitor Chagas, Gabriel Bueno, Ester Moreira e Paulo Romano.

Compartilhe esta notícia: