Elemento arromba portas de vidro de estabelecimento comercial em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Pedrassoli e Richard compareceram ao plantão policial na manhã de quinta-feira (17), informando que se encontravam em serviço pelas ruas da cidade, oportunidade que foram solicitados a comparecer em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Newton Prado, a fim de atender uma ocorrência de furto no local.

Recepcionados pela vítima, a proprietária do estabelecimento comercial relatou aos PMs sobre o furto ocorrido, com o arrombamento de três portas de vidro e no seu interior, subtraído a quantia de R$ 200,00 e um relógio de bolso, marca Cosmos.

A vítima não soube precisar se o furto ocorrera na noite anterior ou na madrugada de quinta-feira, suspeitando que teria sido praticado por um indivíduo que passa as noites dormindo na cobertura externa entre o estabelecimento e a calçada seguidas noites.

Os policiais militares iniciaram, então, patrulhamento no sentido de localizar o indivíduo suspeito, conseguindo localizá-lo na Rua General Osório e, em revista pessoal contra o mesmo, localizaram um relógio de bolso, com as mesmas características informadas pela vítima.

Indagado sobre estar portando referido objeto, o indiciado disse aos PMs que havia furtado o relógio de um estabelecimento, negando, porém, ter levado qualquer quantia em dinheiro.

Na Delegacia de Polícia, a vítima reconheceu, de pronto, o relógio furtado em seu estabelecimento comercial. Não foi acionado o I.C. de Araraquara uma vez que o local dos fatos estava prejudicado, em razão do estabelecimento não poder ficar com as portas abertas. Por outro lado, a vítima informou na unidade policial que já havia providenciado a troca dos vidros das portas arrombadas, antes mesmo da elaboração do RDO.

Compartilhe esta notícia: