Tonhão solicita a instalação de redutor de velocidade em Avenida de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

O vereador Antonio Vidal, o popular Tonhão da Borracharia, do MDB, enviou uma série de indicações ao prefeito Vanderlei Mársico (PSDB). Todas as sugestões foram realizadas durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) deste ano, realizada na noite de segunda-feira, 14 de dezembro.

Tonhão solicita que o prefeito estude a possibilidade de colocação de lombada (redutor de velocidade), nos padrões legais, na Avenida Adamo Lui, em frente à Unidade Básica de Saúde Antonio Abbud, no Jardim Buscardi, reiterando outras Indicações realizadas por este vereador no mesmo sentido.

Vereador Antônio Vidal da Silva “Tonhão da Borracharia” – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Segundo o vereador a ação se faz necessária tendo em vista que o mesmo vem sendo procurado pelos moradores daquele bairro que pedem providências urgentes, pois há risco de acidente na localidade.

Vidal cobrou ainda que o chefe do Executivo determine a limpeza e manutenção no entorno do campo de futebol do Jardim Buscardi. Solicita também a limpeza do terreno ao lado do campo de futebol e a UBS “Antonio Abbud”, visto que algumas pessoas descartam lixos e objetos nesta área.

Para fechar, Tonhão solicitou a instalação de uma placa de advertência no referido terreno, para que as pessoas não descartem lixo nesta localidade.

Compartilhe esta notícia: