Em Ribeirão Preto: PM detém 5 pessoas e recupera carga roubada de geladeiras e TVs

Compartilhe esta notícia:

Policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) recuperaram uma carga roubada de eletroeletrônicos e detiveram cinco suspeitos na manhã da última sexta-feira (11), em uma chácara localizada na Zona Leste de Ribeirão Preto (SP).

Quatro homens que teriam agido no roubo do caminhão foram autuados em flagrante, além do proprietário do imóvel. O veículo também foi recuperado e o motorista encontrado. À Polícia Militar, o proprietário disse que alugava a chácara para o grupo de ladrões. O De acordo com Baep, os integrantes já possuem antecedentes criminais.

Segundo as informações, o motorista foi abordado na madrugada da sexta-feira, depois de pegar a carga em uma empresa que fica nas proximidades da rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto. Neste momento, a PM recebeu a informação de que o sinal de rastreamento do veículo havia sido perdido na região do Ribeirão Verde, zona Leste da cidade.

Os agentes foram até o bairro e encontraram a vítima, que detalhou o crime. A Polícia Militar afirmou que a carga continha 14 aparelhos de televisão, quatro geladeiras, além de uma bicicleta, utensílios de cozinha, móveis e outros produtos.

Embora, parte das mercadorias não havia sido localizada no caminhão encontrado pelos policiais no imóvel, porém, a PM não informou o valor da carga e o alvo da ação. Os cinco suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade. E permaneceram à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: