PM de Taquaritinga (SP) aborda adolescentes que estavam com droga e dinheiro

Compartilhe esta notícia:

Através de denúncia pelo 190 de uma moradora residente na Praça Ernesta Buscardi, no Jardim Buscardi, policiais militares compareceram no sábado (12), no plantão policial, informando que dois adolescentes praticavam tráfico de drogas no local. Com a viatura, os PMs passaram pela praça, mas os dois indiciados saíram rápido, deixando o local sem que os PMs pudessem encontrá-los.

Posteriormente, a moradora ligou novamente, relatando que os adolescentes estavam na praça e que havia drogas com ambos. Assim que retornaram, os PMs encontraram os dois adolescentes com as características descritas, sendo que um deles, com a aproximação da PM, teria colocado alguma coisa na boca e, na abordagem policial, constatou-se que se tratavam de 4 papelotes envoltos em plástico, aparentando tratar-se de crack, além de estar portando a quantia de R$ 60,00.

Com o outro adolescente foi encontrada a quantia de R$ 40,00. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a elaboração de ato infracional por tráfico de drogas.

Compareceram à unidade policial a genitora e a avó dos adolescentes, os quais foram liberados e a elas entregues, mediante termo de compromisso e responsabilidade.

Compartilhe esta notícia: