Indivíduos anunciam roubo contra motorista levam veículo, celular, dinheiro e documentos

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares cabo Richard e soldado Prassoli estiveram no plantão policial no início da madrugada desta sexta-feira (11) informando que foram solicitados a comparecer à Rua Francisco E. Penteado no Jardim Vale do Sol, onde um solicitante alegou que estava com um veículo GM/Cruze, de propriedade de outra pessoa, oportunidade em que foi até a cidade de Santa Ernestina, permanecendo das 18h até às 23h do dia anterior, onde resolveu retornar para Taquaritinga.

No trajeto, acabou parando o veículo em um trecho da vicinal Domingos Joveliano. Assim que desceu, não percebeu a presença de dois indivíduos que o seguiam, um deles trajando camiseta de time de futebol, o qual estava com uma arma de fogo tipo pistola. Quanto ao outro elemento, a vítima não soube informar as características do mesmo.

De imediato, os meliantes anunciaram o roubo, levando o veículo da vítima, um aparelho celular, R$ 700,00 em dinheiro e documentos pessoais, além de cartões bancários. Logo após, seguiram em direção a Taquaritinga, deixando a vítima pelo local, que acabou pegando carona com um amigo que o deixou em uma residência no Jardim Vale do Sol, onde reside seu genro, o qual acionou a polícia militar, que lá compareceu, encaminhado a pessoa até a Delegacia de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência.

Posteriormente horas mais tarde o veículo acabou sendo localizado em uma área no Jardim Maria Luiza 2.

Compartilhe esta notícia: