Sobe & Desce – 11 de dezembro de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Alguns políticos locais são conhecidos por reclamar até de nota a favor. Um exagero, claro. Mas é a pura verdade. Faz parte do trabalho cotidiano de uma Redação conviver com queixas, e registrar ou corrigir, quando for o caso, eventuais erros apontados.

Desce – O Sobe & Desce é uma das novidades trazidas para o jornal e tem por objetivo chamar a atenção do leitor para pessoas que se destacam, para o bem ou para o mal. Tá falado?

Sobe – Ganhou pontos positivos dos funcionários e, claro, da população, o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saaet – ex-prefeito Sérgio Salvagni, a respeito da inauguração, na sexta-feira (4), na sede administrativa da autarquia das obras de modernização, automação e ampliação da capacidade de 150.000 litros/hora para 550.000 litros/hora da Estação de Tratamento de Água – ETA – “Dr. Edner Antonio Sendão Accorsi”. Um empreendimento dotado de importantes melhoramentos, que só trará benefícios à cidade. Parabéns.

Desce – Prefeito Vanderlei Mársico, em razão de problemas de saúde, chegou atrasado na inauguração no prédio do Saaet. Antes, passou pela UPA 24h para fazer um check up devido ao stress causado pelo excesso de trabalho verificado nas últimas semanas. Todo cuidado com a saúde é pouco.

Sobe – No sábado (5), Mársico, no programa municipal, em sua rádio, demonstrava um certo cansaço, respondendo a meio fio a maioria das perguntas de internautas, complementadas pelo apresentador. Algumas delas, inclusive, ficaram sem responder, deixando o ouvinte curioso e, ao mesmo tempo, preocupado com o ocorrido.

Desce – No referido programa, com ótima audiência, embora cansativo aos ouvintes, as perguntas chegam aos montes para serem respondidas pelo entrevistado, no caso o prefeito, o que, certamente, tem prejudicado nas respostas do chefe do Executivo.

Sobe – A movimentação de pessoas no Parque de Lazer “Prefeito Ernesto Salvagni”, na antiga represa da Colombo, nos finais de semana continua grande. Os “pedalinhos” e a liberação da pesca chamam a atenção, proporcionando momentos de muita descontração por parte da população presente no local. Dessa vez o prefeito acertou em “cheio”.

Desce – É preciso, no entanto, orientar as pessoas que para lá se dirigem, a fim de seguir, corretamente, os procedimentos e regras impostas para o uso adequado daquele parque aquático. Não pode deixar só por conta dos usuários, senão vira confusão. Ainda mais em tempos de pandemia da Covid-19!

Compartilhe esta notícia: