CCXP-2020: Sr. Barriga revela a dívida atualizada do Seu Madruga

Compartilhe esta notícia:

O ator e humorista Edgar Vivar, o Sr. Barriga, convidado especial do evento de cultura nerd CCXP Worlds falou sobre o cancelamento das transmissão dos seriados “Chaves” e “Chapolin”, além de revelar qual seria o tamanho da dívida do Seu Madruga pelos aluguéis atrasados.

Sobre a parada na transmissão das séries no Brasil o ator disse: “Foi em todo o mundo. Os direitos de transmissão pertencem agora ao filho de Roberto Gomez Bolanos. Não fizeram negócio entre ele e a Televisa. As negociações estão suspensas. Acho que para o próximo ano Chaves vai voltar, com certeza!”.

O ator falou sobre quanto seria a dívida total do seu Madruga atualmente pelos alugueis atrasados no seriado.

“Algumas pessoas fizeram o cálculo de quanto seriam hoje os 14 meses de aluguel atrasados. Segundo eles o valor seria algo como 120 mil euros!”.

Enquanto falava sobre Seu Madruga (Ramón Valdés), Edgar contou que eles eram amigos e até frequentavam a casa um do outro.

“Éramos vizinhos. Muitas vezes ele vinha à minha casa. Minha mãe o adorava. Era um cara muito engraçado e transparente. Como você olha o Seu Madruga na TV, assim era Ramón Valdés fora das câmeras.”

Compartilhe esta notícia: