Note & Anote – Dilemas existenciais!

Compartilhe esta notícia:

Dilemas existenciais!

Prefeitos que não foram reeleitos culparam a pandemia. Candidatos que não conseguiram vencer os prefeitos que estão no poder fizeram o mesmo. Será que é tudo culpa da pandemia?

Virtual

Na semana passada, a Justiça Eleitoral anunciou que a diplomação dos eleitos será virtual aqui na Comarca, que tem quatro municípios. Será no dia 18. Já a Câmara ainda não anunciou se a posse do prefeito e dos vereadores será presencial ou online, no dia 1.º de janeiro.

Eleição da Mesa

Logo depois da posse, os novos vereadores realizarão a votação para escolha do presidente para o biênio 2021/2022.

Em andamento

Depois de alguns desentendimentos, a direção da Construtora Lara, de Santa Adélia, retomou as obras na Praça Horácio Ramalho. A remodelação do local segue em paralelo com a reforma do Cine São Pedro. Quem sabe no ano que vem às duas obras públicas possam ser inauguradas.

Pescaria

Tornou-se uma sensação a pescaria na antiga represa da Colombo, que foi reativada pela poder público. Muita gente frequenta o local com essa finalidade. Até às 21h, quem pratica a pesca pode se divertir, seguindo algumas regras, como o limite de cinco peixes e a não utilização de apetrechos como molinete e tarrafa. O ponto lamentável é a falta de máscaras e o distanciamento social pelos frequentadores do local!

Natal

É boa a expectativa dos comerciantes de Taquaritinga para o Natal 2020. Mesmo enfrentando a pandemia, a população não deixará de fazer suas compras de presentes. O comércio já está distribuindo cupons da promoção de final de ano da ACIT.

Lamentável

Um caso triste ocorreu em Dracena, interior paulista. Um morador de rua foi encontrado morto, sem sinais de violência, na casinha do Papai Noel montada numa praça pela prefeitura. Ele tinha 34 anos. O prefeito mandou desmontar o local em sinal de luto.

Compartilhe esta notícia: