Giro Político – Novo líder político

Compartilhe esta notícia:

Novo líder político – Incontestável, sob todos os aspectos políticos, a liderança exercida pelo prefeito reeleito em Taquaritinga Vanderlei Mársico, junto aos seus militantes e correligionários. Com um novo jeito administrativo, adquirido nos últimos meses, envolvendo inclusive a campanha política, Mársico mostra-se simpático, dando mesmo a impressão que esse tipo de comportamento caiu no gosto do eleitorado taquaritinguense.

Base Política – Dois nomes que atualmente compõem sua base política na Prefeitura de Taquaritinga, dão a oportunidade ao prefeito Vanderlei Mársico de escolher, com tranquilidade, quem será lançado candidato ao cargo para substituí-lo daqui a quatro anos. Trata-se do vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha e de Patrícia Mársico. Só o tempo para confirmar. Ou não?

Sérgio Salvagni, outro nome na disputa – Após as eleições municipais, onde Vanderlei Mársico conquistou a reeleição ao cargo de prefeito, muitos comentários feitos pelos quatro cantos da cidade a respeito do nome de Sérgio Salvagni, atual superintendente do Saaet, em se candidatar a prefeito em 2024, com apoio do atual chefe do Executivo. Como se vê, nomes para a escolha de Vanderlei não faltam, não é mesmo?

Novo comando no Legislativo – A partir de 1º de janeiro, a Mesa Diretora da Câmara Municipal será composta de novos vereadores, com a eleição que acontece naquele dia. Fala-se num consenso, com a indicação de apenas um nome dentre os quinze que irão ocupar as cadeiras no Legislativo. É preciso saber se a ala oposicionista aceita as condições a serem impostas, não é mesmo?

Trabalho antecipado – Vereadores eleitos da base situacionista ao prefeito Vanderlei Mársico, entusiasmados com o futuro cargo no Legislativo taquaritinguense, já iniciaram um trabalho de bastidores, visitando deputados e políticos em São Paulo. Uma boa ideia, que pode render frutos antecipados aos interessados.

Compartilhe esta notícia: