Elementos portando drogas recebem voz de prisão da PM no bairro CAIC em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Dupla acabou sendo encaminhados para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Dois elementos e um adolescente foram apresentados ao plantão policial na tarde de terça-feira (1º), pelos policiais militares Narducci e Rodinei, informando que eles, PMs, recebem, constantemente, informações anônimas, dando conta que dois elementos costumam permanecer na Rua F, no bairro CAIC, local onde funciona uma empresa de mototaxi e um bar, realizando o comércio de drogas.

Cientes das informações, na tarde daquele dia, os policiais militares e seus colegas da equipe de Apoio Tático, em diligência até o citado local, avistaram os dois indivíduos, acompanhados de um adolescente, devidamente identificado, sentados na porta do referido prédio. Assim que os PMs partiram para a abordagem, notaram que um dos elementos maiores de idade colocou a mão para dentro do estabelecimento, aparentemente dispensando alguma coisa.

Abordados e revistados, um deles estava com a quantia de R$ 50,00 no bolso de sua bermuda. Com outro elemento, foram localizados no bolso de sua bermuda, um invólucro plástico, contendo três pinos de cocaína, dez pedras de crack, quatro micropontos de LSD e dois comprimidos de Ecstase. Já com o menor de idade foi encontrado um invólucro plástico em seu bolso, contendo cinco pinos de cocaína e R$ 70,00.

Foto: Divulgação / PM

Em vistoria ao estabelecimento, próximo à porta, os PMs encontraram um invólucro plástico, contendo onze pinos de cocaína e trinta e sete pedras de crack. Os dois indiciados maiores de idade, de acordo com o B.O., são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante do ocorrido e convicto da prática do crime de tráfico de drogas por eles praticado, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo que o adolescente foi conduzido, separadamente, em outra viatura que oferecia apoio naquele momento. A autoridade signatária elaborou o auto de prisão em flagrante delito e os elementos foram encaminhados à cadeia pública de Santa Ernestina. Já o menor de idade, foi liberado para sua genitora.

Compartilhe esta notícia: