George Clooney pede desculpas por Batman & Robin

Compartilhe esta notícia:

O longa Batman & Robin não é exatamente um dos filmes mais amados de todos os tempos, e seu protagonista, George Clooney, diz que tem consciência disso. Em entrevista à revista GQ, o ator explicou por que não tem medo de admitir que fez um mau trabalho no longa.

O único jeito que você pode falar honestamente sobre as coisas é se incluir e incluir suas falhas nessas coisas. Quando eu digo que Batman & Robin é um filme terrível, eu sempre falo: ‘Eu fui terrível nele’. Em primeiro lugar, porque eu fui mesmo. Mas também porque te dá a habilidade de dizer que eu fui uma droga nele, eu também posso dizer que nenhum desses elementos funcionaram.“. declarou ele.

O ator ainda destacou justamente que os problemas do filme iam muito além do fato dos atores estarem fora do tom.

Não queríamos que ele fosse ruim. Eu juro, ninguém falava: ‘Isso vai ser ruim’. Teve um compilado que foi feito durante metade da filmagem em que o filme parecia sombrio e interessante. Acho que todos sentimos muito“.

Batman & Robin foi lançado em 1997. Dirigido por Joel Schumacher, o longa foi estraçalhado pela crítica e hoje é considerado um dos piores filmes de todos os tempos.

Compartilhe esta notícia: