RibeirãoShopping recebe pelo terceiro ano consecutivo mostra de mesas decoradas para o Natal e o Ano Novo

Compartilhe esta notícia:

A exposição, que será realizada até 26 de dezembro, conta com 20 mesas produzidas por arquitetos, design de interiores, cerimonialistas e decoradores de festas

Para inspirar os clientes com dicas de como montar uma linda e charmosa mesa para receber a família e os amigos neste fim de ano, o RibeirãoShopping promove uma mostra gratuita de mesas decoradas para o Natal e o Ano Novo, que está em sua terceira edição. Em cartaz entre os dias 14 novembro e 26 de dezembro, a exposição reúne 20 mesas assinadas por arquitetos, design de interiores, cerimonialistas e decoradores de festas. As produções estão espalhadas por todo o shopping e também no Centro Médico RibeirãoShopping.

Foto: Tábata Barbosa

Os interessados ainda têm acesso ao QR Code do vídeo, no qual os profissionais ensinam e explicam como cada mesa foi produzida. A mostra traz diversas propostas para quem deseja passar as festas de fim de ano com muito estilo. As mesas mesclam cores, arranjos, louças, taças, além de detalhes e adereços para que os clientes possam usar toda a sua criatividade com várias ideias que fogem dos famosos tons de vermelho. 

Segundo Jose Venâncio Júnior, organizador da mostra, este ano os profissionais se superaram e prepararam grandes produções. “O público irá se surpreender com várias inspirações para receber de forma acolhedora e criativa”, realça.

Foto: Tábata Barbosa

O evento tem a realização da Revista ARQ ART, em parceria com o RibeirãoShopping.

A mostra é assinada pelos seguintes profissionais e empresas: Laerte Carnesseca, Flavia Salomão, Caio Drusus, Vinicius de Melo, Lilian Maturana, Aline Cerimonial, Adriana Canin, Ouse, Camicado, Cris Heck, Majo Arquitetura, Carlos Damas, Cleiton Guarani, Marcia Okamura, Sarita Ávila e Tropicalia Paisagismo.

Foto: Tábata Barbosa

Serviço:

Mostra de Mesas Decoradas

Acesso gratuito

Local: RibeirãoShopping e Centro Médico RibeirãoShopping

Data: até dia 26 de dezembro de 2020

Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br

Compartilhe esta notícia: