Motociclista sem habilitação tem moto apreendida em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares cabo Junior e cabo Alex, em relato no plantão policial, na tarde de sábado (28), informaram que, em patrulhamento pela Avenida Vicente José Parise, sinalizaram para um condutor de uma motocicleta que transitava pela via pública, sendo que o mesmo obedeceu, estacionando sua motocicleta corretamente.

De pronto, foram solicitados ao condutor os documentos pessoais e da motocicleta. Depois de ser identificado, o elemento disse que não era habilitado e que a moto era produto de leilão, adquirida de um indivíduo, morador em Cândido Rodrigues, com pagamento de R$ 1.200,00 em outubro passado.

Ao verificarem a numeração do chassi da motocicleta, os PMs perceberam que a mesma estava totalmente suprimida. A placa utilizada pertencia a uma outra motocicleta da cidade de São José do Rio Preto. Já a numeração do motor da referida motocicleta, dava conta pertencer de uma motocicleta da cidade de Barrinha, com alienação.

O condutor e a motocicleta foram levados até a Delegacia de Polícia, onde o condutor apresentou uma nota fiscal, alegando ser esta a que foi entregue no momento da compra. O veículo foi apreendido e levado a um pátio particular para melhor esclarecimento dos fatos.

Compartilhe esta notícia: