PM apreende quase 400 gramas de pasta base de cocaína na cidade de Matão

Compartilhe esta notícia:

Na tarde do último domingo (22), em Matão (SP), policiais militares surpreenderam um traficante pela Avenida Benedito Ferreira, no Jardim Paraíso.

No momento em que realizavam abordagem, três pessoas estavam descarregando uma semi-reboque, momento que um dos suspeitos, que estava com uma sacola na mão, colocou a mesma dentro da carretinha e entrou em uma residência.

Em seguida os PMs  o alcançaram e detiveram para averiguação. Ao verificar o que tinha dentro da sacola, foi localizado 346 gramas de pasta base de cocaína, duas porções pequenas de maconha e a quantia de R$ 110,00.

Foto: Divulgação / PM

Aos policiais o elemento confessou que após diluição da pasta base com outros produtos acrescidos seriam produzidos aproximadamente 2.000 mil porções de cocaína para venda, e que com o valor das vendas das porções fracionadas o valor arrecadado pelo traficando seria de aproximadamente R$ 20 mil.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para o Plantão Policial, onde foram tomadas as medidas de praxe, e em seguida ficando a disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: