Giro Político – Agradecimentos e tristeza na sessão ordinária da Câmara

Compartilhe esta notícia:

Agradecimentos e tristeza na sessão ordinária da Câmara – Na sessão ordinária, realizada de forma remota, segunda-feira (23), pelos vereadores da Câmara Municipal, a matéria do tema-livre, espaço reservado aos vereadores para suas considerações, teve momentos alegres, com os agradecimentos prestados à população pelos reeleitos e de tristeza pelos não reeleitos.

Tenente Lourençano quer saber – Requerimento apresentado durante o transcorrer da sessão ordinária, de autoria do vereador tenente Lourençano, pede que o prefeito encaminhe à Câmara, respostas sobre as seguintes perguntas: 1) Qual a empresa responsável pelas obras do velório e do clube do distrito de Jurupema e qual o prazo previsto para a finalização das mesmas. E se ocorreu algum problema pela paralisação das obras. Boa, vereador. 

Tonhão da Borracharia: sai ou não sai? – Uma das indicações propostas pelo vereador Tonhão da Borracharia na sessão ordinária, segunda-feira, indica que o prefeito estude a possibilidade da construção de uma praça em uma área já destinada para tal finalidade no Jardim Sobral. Inclusive, uma placa está colocada no terreno, anunciando a construção. Tonhão quer saber prefeito: sai ou não sai a praça?

Valcir pede colocação de placas indicativas em ruas do Laranjeiras – Em razão das inúmeras reclamações recebidas de moradores, o vereador Valcir Zacarias fez indicação ao prefeito, no sentido de que o mesmo determine a colocação de placas de denominação em todas as ruas do Parque Residencial Laranjeiras III. Segundo o vereador, a ausência das placas tem gerado enormes dificuldades na entrega de correspondências e mercadorias, provocando correria na identificação das casas. Mais do que certo, viu Valcir?

De Pietro e o credenciamento da UPA 24h – Um requerimento, em forma de ofício, está sendo enviado pelo vereador Rodrigo De Pietro ao deputado federal Ricardo Silva, no sentido de que faça gestões junto ao Ministério da Saúde, para o recredenciamento da Unidade de Pronto-Atendimento “Wilson Rodrigues” – UPA 24h – que recentemente deixou de receber recursos federais do convênio para sua manutenção, em razão de uma decisão técnica. De Pietro é fogo, gente!

Compartilhe esta notícia: