Vanderlei Mársico: “Meu sonho é a construção do Porto Seco em nossa Cidade”

Compartilhe esta notícia:

Declaração foi feita pelo prefeito reeleito em entrevista na Live O Defensor.

Em entrevista realizada na terça-feira (24), pela Live O Defensor, o prefeito reeleito de Taquaritinga, com 12.828 votos, Vanderlei José Mársico, revelou que um dos seus grandes objetivos, a partir de 2021, será a idealização e a construção do Porto Seco, projeto ousado que abrigará um empreendimento gigantesco e quem sabe no futuro gerar de três a até 12 mil empregos.

Sobre o tema, Vanderlei afirmou que em breve disponibilizará mais informações sobre o tema ao jornal o Defensor. “Se isso se realizar mudará completamente a história de Taquaritinga” destacou o prefeito reeleito.

Falou também sobre sua reeleição, de seus planos para o próximo mandato, cuja intenção, meta e objetivo são os de ampliar ainda mais as ações em todo o município. “Primeiro temos que concluir o que já iniciamos. São várias obras em andamento, algumas serão entregues ainda em dezembro e as demais no próximo ano”, garantiu.

Com sorriso estampado no rosto, o prefeito, que estava acompanhado do seu vice, Luiz Fernando Coelho da Rocha, disse que a reinauguração do lago da antiga represa da Colombo, abrigando os chamados “pedalinhos”, foi um compromisso assumido junto à população, desde a sua eleição, em 2016. “O trabalho para que isso pudesse se tornar realidade foi realizado pelos funcionários da Prefeitura, com verbas conquistadas através do empenho de alguns deputados. Nada a ver, sua inauguração às vésperas da eleição”, explicou.

Sobre as obras em andamento, como Cine São Pedro, Praça Dr. Horácio Ramalho, Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, Praça da Juventude e creches dos bairros Maria Luiza II e São Luiz, Vanderlei disse “que as mesmas aguardam verbas para serem concluídas, o que deve acontecer já em 2021”.

Questionado sobre suas prioridades assim que assumir mais uma vez o cargo de prefeito, Mársico ressaltou que tem a missão de resolver os problemas de cada setor, sempre pensando na transformação da sociedade. “Está sendo dessa forma no atual mandato, quando temos ações por toda a cidade, e será assim a partir de janeiro de 2021. Se em 4 anos conseguimos transformar Taquaritinga num canteiro de obras, vamos trabalhar ainda mais para oferecer melhores condições de vida aos taquaritinguenses”, pontuou.

Vanderlei Mársico expressou sua gratidão aos eleitores que acreditaram no seu trabalho: “Faço questão de dizer que sou prefeito de todos. Nossa gestão vai continuar olhando para cada bairro de Taquaritinga, realizando obras e ações que atendam aos anseios da população. Podem ter certeza de que esse voto de confiança, que se traduziu na nossa vitória, será correspondido com muito trabalho”, concluiu.

Compartilhe esta notícia: