Pânico: quinto filme da saga conclui suas filmagens

Compartilhe esta notícia:

As filmagens do quinto longa da franquia Pânico (Scream) foram concluídas. Quem publicou a notícia foi o roteirista e produtor-executivo da saga, Kevin Williamson, que compartilhou algumas fotos dos bastidores em sua conta Twitter, incluindo, uma com o assassino Ghostface e da personagem principal Sidney Prescott, interpretada por Neve Campbell.

Veja as fotos:

“Encerramos Pânico. Há quase 25 anos, quando escrevei o [primeiro] Pânico e o Wes Craven [diretor do original] o trouxe à vida, eu nunca poderia ter imaginado o impacto duradouro que teria para vocês, os fãs”, escreveu o roteirista na publicação. Ele ainda aproveitou para anunciar que o filme se chamará apenas Scream, sem nenhum numeral.

Dirigido por Wes Craven, Pânico foi lançado em 1996 e se tornou um clássico do terror. Quando comandou o primeiro filme, Craven já era conhecido no circuito por ter dirigido A Hora do Pesadelo e episódios de Além da Imaginação. O filme teve três sequências, a última delas em 2011.

A nova versão de Pânico não teve sua trama divulgada. O filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019).

A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2022.

Compartilhe esta notícia: