Noite de terror em Araraquara: Ação de bandidos contra bancos tem troca de tiros e veículos incendiados

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta terça-feira (24) em Araraquara (SP), bandidos fortemente armados tentaram assaltar agências bancárias no centro da cidade. Houve troca de tiros entre os criminosos e a equipe da Policia Militar. A ação ocorreu por volta das 2h30.

Imagens que foram postadas por moradores da cidade nas redes sociais mostram a ação dos bandidos, que incendiaram carros e ao menos um caminhão nos arredores de onde se encontrava o batalhão da Polícia Militar para tentar impedir a ação dos agentes. Equipes policiais de outras cidades apoiaram o batalhão araraquarense no enfrentamento aos criminosos.

Em uma entrevista concedida à TV local, o capitão Braga, da Polícia Militar, informou que ainda não era possível saber se os bandidos conseguiram levar o dinheiro. Segundo ele, a ação dos criminosos foi contra as agências Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Ainda segundo o capitão houve uso de explosivos, moradores dos arredores relataram ter ouvido explosões.

“Efetuaram disparos contra os caixas, na fachada do Banco do Brasil, e na Caixa Econômica Federal usaram explosivos para estourar os caixas. Não se sabe quanto levaram e se levaram”, afirmou.

Segundo ele, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada para avaliar a situação diante da presença de explosivos.

O caso ainda segue em investigação.

 

Compartilhe esta notícia: