Note & Anote – De fora e Campo Aberto!

Compartilhe esta notícia:

De fora

Tantos foram os chamados defensores da causa animal que lançaram suas candidaturas em 2020, que nenhum deles foi eleito. É isso o que acontece quando se divide muito os votos, principalmente numa eleição que teve recorde de abstenções.

Campo aberto

No entanto, a causa animal é uma bandeira importante. Certamente, alguns dos vereadores eleitos tentarão de alguma forma colaborar com as entidades que resgatam e dão guarida a cães e gatos abandonados.

Regra do jogo

Não foram poucos os eleitores que reclamaram do fato de que muitos candidatos a vereador que receberam alta soma de votos ficaram de fora. Ao mesmo tempo, alguns que obtiveram votação baixa ganharam. Porém, eleitores e candidatos devem entender que as eleições seguem regras para equilibrar as forças políticas dentro da Câmara Municipal.

Energia solar

A produção própria de energia elétrica, atrás dos raios solares, é uma prática que está se popularizando na cidade. É muito comum ver placas fotovoltaicas nos telhados das casas. O melhor é que os preços desses produtos vêm caindo ano a ano. Tudo para baratear a conta paga para a CPFL.

Pedalinhos

Até mesmo os adversários admitem ter sido uma boa ideia a colocação de pedalinhos na antiga represa da Colombo, que foi remodelada. Aquele parque voltou a ser um cartão postal e com certeza ajudou a potencializar a popularidade do prefeito Vanderlei Mársico.

Covid-19

É com tristeza que o mundo assiste a um agravamento da crise do Coronavírus. Quando achávamos que o problema estava indo embora, eis que surge essa nova onda (já prevista, diga-se de passagem) e muda tudo. Que em Taquaritinga medidas de contenção possam ser tomadas e obedecidas por todos.

Compartilhe esta notícia: