Meliantes danificam transformador de energia elétrica em sítio no distrito de Guariroba

Compartilhe esta notícia:

Um proprietário agrícola, aposentado, 72 anos de idade, compareceu ao plantão policial na noite de domingo (15), acompanhado de um funcionário do seu sítio, notificando que no dia anterior, no período da tarde, a energia estava desligada e quando o funcionário desceu do veículo para verificar o que teria acontecido, percebeu que a caixa de força estava desarmada, além de mexida.

Assim que subiu até a porteira da sítio, o funcionário deparou-se  com 2 rapazes, dentro de um VW/Gol, de cor branca (não anotou a placa), os quais perguntaram ao funcionário a respeito de um antigo caseiro que ali residia, a fim de tratar assunto de casa de aluguel. O funcionário da propriedade rural pediu o número de telefone para contato, a fim de falar com seu patrão e retornaria a contato, passando o número do celular do ex-caseiro.

Após a conversa com ambos os elementos, o funcionário se apresentou para fechar a caixa do relógio de energia elétrica, com receio de que a mesma poderia ser furtada, momento em que viu um dos indivíduos em cima do transformador cortando os fios. O funcionário gritou, ligando em seguida para a Polícia Militar através do 190. Segundo ele, os meliantes só pararam de mexer no local citado, momento em que outra pessoa, seu pai, chegou de carro, saindo em disparada pra cima dos elementos.

De acordo com as informações prestadas, o transformador foi danificado e segundo a CPFL, teria que ser substituído. No Boletim de Ocorrências registrado na Delegacia de Polícia, as declarações do representante da vítima disse que um dos elementos era baixo e gordo e o outro, magro e alto e que se necessário, poderia reconhecer os autores.

Compartilhe esta notícia: