Em Tempo – “Os Mortos Caminham”

Compartilhe esta notícia:

Eleições presidenciais nos Estados Unidos. Fraudadas!

Por: Prof. Gilberto Tannus

Justifica-se literalmente a exclamação acima, posto ser a nação do Tio Sam símbolo-mor da democracia ocidental.

Quem as fraudou? Donald Trump do Partido Republicano? Não. joe biden, dos Democratas.

Acredite, amigo leitor, nos EUA os mortos votaram. E você, ingênuo, que pensava que esse fenômeno extraordinário só acontecia no Brasil. “- Sabe de nada, inocente!”, como diria o nosso Washington (o Compadre, do “É o Tchan!”), não o deles – o George.

Ora, no país da famosa série “The Walking Dead” (“Os Mortos Caminham”) qual a surpresa se milhares de mortos renasceram zumbis, dirigiram-se às agências de correios e postaram sua cédula com voto em joe biden? Explica-se: Hollywood, efeitos especiais e coisas que tais…

Fora essa roubalheira, um outro crime praticado pelos Democratas merece ser aclamado pelo entusiástico rompante de Buzz Lightyear (“Toy Story”) “- Ao infinito… e além!”, pois supera os mais elásticos limites de nossa credulidade. Confira e pasme: no centro mesmo do império informático de Bill Gates, pátria da gigantesca Microsoft, comprovou-se que, em vários Estados, software pré-programados transferiram votos de Trump para biden. Milhares deles, talvez milhões. Suficientes para inverterem o resultado do pleito a favor do candidato Democrata.

Fraude semelhante à ocorrida com nossas urnas eletrônicas nas eleições de 2018, lembra-se? Os brasileiros acordaram cedinho, enfrentaram com paciência longas filas apenas porque desejavam votar em BOLSONARO (17). Apresentaram o título ao mesário, assinaram a lista de presença, postaram-se diante da urna eletrônica, sorridentes teclaram 17 – BOLSONARO e espantados perceberam que o maroto do software, descaradamente, registrara o voto para o número 13 – fernando haddad.

Well, well, well… Na Terra dos Bandeirantes software transferiram automaticamente votos de Bolsonaro para haddad e, na Terra dos Pioneiros, software transferiram automaticamente votos de Trump para biden. “Mistérios… Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia”.

Mistérios, cândido Shakespeare? Mistérios porcaria nenhuma! Fraude, isso sim! Reles fraude. Pura safadeza eleitoral. E praticada pelos esquerdalhas. Como sempre…

* Coluna dedicada à FAMÍLIA DESTAQUE: Fábio Marcelo Ferreira da Silva, competente contador e despachante (DESPACHANTE BELA VISTA), e esposa Profa. Ana Paula Nunes de Mendonça e Silva (Coordenadora Pedagógica na Diretoria de Ensino de Taquaritinga, pós-graduada com distinção em “Gestão Educacional e Coordenação Pedagógica” e em “Educação Especial e Inclusiva”).

Prof. Gilberto Tannus é mestre em história pela Unesp

**Os artigos assinados não representam necessariamente a opinião de O Defensor!

Compartilhe esta notícia: