Feliz aniversário, padre Giliard Felipe Nascimento

Compartilhe esta notícia:

Somente quem se esvazia de si mesmo, numa entrega total a Deus é capaz de realizar tantos feitos. Sabemos que a missão do sacerdote é árdua, mas sabemos também que a alegria do servir é maior do que todos os desafios. Hoje é um dia muito especial para você, padre Giliard Felipe Nascimento, para os seus familiares, amigos e paroquianos.

Hoje, quarta-feira (11), comemoramos juntos, mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem. Deixaste sua vida para transmitir a palavra de Deus e conduzir seus paroquianos nesses anos que aqui está em nossa amada Paróquia de São Sebastião. O Senhor merece tudo de bom que a vida tem para oferecer, pois é um fiel servo de Deus e um guia espiritual em que podemos confiar.

Por isso a comunidade católica o admira e o respeita tanto, e nos seus passos e palavras todos encontramos inspiração e exemplo a seguir. Que a Virgem Maria sempre lhe cubra com o seu manto sagrado e que Jesus Misericordioso continue derramando a Sua misericórdia sobre vossa pessoa. Feliz aniversário padre Giliard e muitos anos de vida.

Padre Giliard
Compartilhe esta notícia: