Indivíduo é detido pela PM de Taquaritinga (SP) após tentar furtar supermercado

Compartilhe esta notícia:

Uma tentativa de furto de carnes e pasta de dente por pouco não aconteceu, na sexta-feira (6), em um estabelecimento comercial, localizado no Jardim São Sebastião, conforme informações prestadas ao plantão policial pelos policiais militares Rocha e Canabite.

Ambos os PMs, que compareceram ao local dos fatos, obtiveram a informação de que um indivíduo, já detido pelos funcionários do estabelecimento comercial, havia pego um pasta de dentes, escondendo-a entre suas roupas em seguida fizeram um acompanhamento dos atos praticados pelo indiciado, nos momentos em que pegava outras mercadorias.

Indagado, o elemento acabou entregando as mercadorias furtadas, sendo uma bandeja de carne seca, um salame, uma lata de sardinha e duas pastas de dente, confessando a prática do delito.

Um dos representantes do estabelecimento comercial informou aos PMs que conhecia o indiciado apenas de vista, visto que o mesmo sempre realizava compras no local. Também foi feita uma avaliação das mercadorias furtadas, chegando a um total de R$ 78,47.

Diante das circunstâncias, os policiais militares deram voz de prisão ao indiciado, conduzindo-o até o plantão policial, onde a autoridade, após consultar as testemunhas, representantes da vítima, bem como o autuado, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e, por se tratar de crime afiançável, foi arbitrada uma fiança criminal no valor de R$ 1.050,00, provida pelo indiciado, o qual foi colocado em liberdade.

Compartilhe esta notícia: