Sobe & Desce – 6 de novembro de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Quem viu o atual prefeito nos últimos dias, percebe seu ar de cansaço, espalhado pelo rosto. Com uma equipe fraca de campanha, ele tem multiplicado seu trabalho diário, buscando conquistar votos, principalmente nos bairros periféricos da cidade. A próxima semana será decisiva para isso.

Desce – Dentre todos os candidatos a vereador, em sua coligação, o prefeito não tem um “puxador” de votos, que possa tranquilizá-lo nos momentos mais difíceis, no dia da votação. Diferentemente, do que acontece com seu principal adversário, que montou um bom plantel de candidatos para as disputas deste ano.

Sobe – Na Live O Defensor, da qual o atual prefeito participou, na terça-feira, a informação por ele prestada é a de que, em relação às eleições municipais, perdendo ou ganhando, ele deixa a política, mas não perderá o contato com seus dois fieis escudeiros, Ricardo Izar Filho e Marco Antonio Vinholi.

Desce – Bom que isso aconteça, afinal os dois políticos citados por Mársico estão sempre colaborando com a cidade, conseguindo verbas junto aos governos federal e estadual.

Sobe – Mais um final de ano chegando e o centro cultural de Taquaritinga completamente bagunçado. Cinema, calçadão, praças públicas, todos esses espaços públicos em reformas, já há muito tempo. Tomara que o próximo administrador municipal consiga colocar a casa em ordem, pois a cidade não pode permanecer da maneira como está, sem que haja uma solução para o caso.

Desce – O prédio do Cine São Pedro, adquirido pela Prefeitura ainda na segunda administração do ex-prefeito Paulo Delgado e a praça Dr. Horácio Ramalho, são dois pontos que caminham a passos de tartaruga nas suas reformas. O prefeito culpa as empreiteiras e os empresários culpam a Prefeitura. Vai entender.

Sobe – Pelo menos, durante a semana que antecede a das eleições municipais, aqui em Taquaritinga, a expectativa da população em relação ao pleito caminha devagar, deixando transparecer que muita gente não está mesmo interessadaem votar este ano, em razão da pandemia instalada provocada pelo novo Coronavírus.

Desce – Mas nem por isso, os candidatos estão fazendo corpo mole. Por onde se passa, lá estão eles, conversando, entregando “santinhos” e, certamente, pedindo votos.

Compartilhe esta notícia: