Política municipal: Conheça os candidatos a prefeito de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Enquanto as atenções na semana estavam voltadas para as eleições presidenciais nos Estados Unidos, os eleitores de Taquaritinga têm ainda 9 dias para decidirem em quem votar a prefeito no pleito que ocorre em 15 de novembro.

Como é sabido, cinco candidatos concorrem às eleições municipais, sendo que um deles, Vanderlei José Mársico (PSDB) busca a reeleição e é o candidato mais velho dentre os participantes, com 69 anos de idade. É empresário, três vezes eleito vereador à Câmara Municipal e uma vez presidente da Mesa Diretora. Seu vice é o empresário Luiz Fernando Coelho da Rocha.

José Paulo Delgado Junior, 60 anos, é administrador, foi vereador e duas vezes prefeito de Taquaritinga. Concorre ao cargo, tendo como candidato a vice-prefeito, o vereador Wadinho Peretti.

A candidata pelo PV é a Dra. Márcia Zucchi Libanore, 60 anos, advogada, ex-vereadora e ex-presidente do Legislativo. O jovem Célio de Lima é o candidato a vice-prefeito da chapa.

Aos 41 anos de idade, o funcionário público municipal, Aristeu de Campos Silva (PRTB), 41 anos, concorre ao cargo pela segunda vez consecutiva. Nas eleições de 2016, obteve 1990 votos. Foi vereador por uma legislatura. Seu candidato a vice-prefeito é o agricultor Niba Basso.

Já o candidato do PT, Renato Ponzio Scardoelli, 34 anos, é jornalista e redator. Filho do ex-prefeito de Matão e da professora Mirian Ponzio, ex-vereadora, ele terá como candidato a vice-prefeito, Isabela Nascimento.

A proposta do jornal O Defensor é a de que todos possam participar do pleito de 15 de novembro com sabedoria, tranquilidade e confiança. Em suas páginas semanais, O Defensor realizou entrevistas com os candidatos, o mesmo acontecendo pela Live O Defensor, oferecendo aos candidatos a oportunidade de expor seu plano de governo à população.

Portanto, ficam aí registradas todas as opções de voto aos eleitores de Taquaritinga. Que tenhamos uma eleição calma, embora invadida pela pandemia do novo Coronavírus, que pode, sem dúvida, ser uma das mais disputadas dos últimos anos.

Compartilhe esta notícia: