Na região: roubo de caminhonete termina em tiroteio e duas pessoas presas

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram presos pela PM entre as cidades de Araraquara (SP) e Américo Brasiliense (SP), após roubarem uma caminhonete em Matão (SP), na noite da última quarta-feira (4).

Os Policiais Militares recuperaram o veículo e apreenderam um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas. 

Ainda segundo a polícia, o assalto aconteceu no Jardim Paraíso, em Matão. Os suspeitos roubaram a caminhonete modelo S-10 e fugiram pela Rodovia Faria Lima. Depois, entraram na sede de campo do Sindicato dos Metalúrgicos.

Foto: Divulgação

A PM pediu reforços e uma equipe avistou o veículo na estrada vicinal Clito Bastia, na divisa entre os distritos de Silvania (Matão) e Bueno de Andrada (Araraquara), saindo de uma estrada de terra.

Os policiais fizeram um acompanhamento e solicitaram apoio de agentes de Araraquara. Os suspeitos foram surpreendidos próximos aos tanques de combustíveis da empresa Minerva. Segundo a PM, o passageiro efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Durante a ação ninguém se feriu.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a cadeia publica de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: