PMs de Taquaritinga surpreendem adolescente tentando furtar dois veículos 

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares em patrulhamento pela cidade foram solicitados a comparecer na Rua Marechal Deodoro, em razão de denúncia sobre veículo abandonado, seguida de tentativa de furto. Pelo local, os PMs avistaram dois indivíduos empurrando um veículo Ford/Belina. Assim que tentaram realizar a abordagem os elementos se evadiram, abandonando o veículo, mas um deles acabou sendo detido pela PM, foi identificado, sendo um menor, de 15 anos de idade.

Indagado sobre os fatos praticados, ele disse sobre uma tentativa de furto  em um outro veículo, um Vectra, placas BKC 2623, estacionado no endereço citado acima, cuja ideia era a de vender o veículo posteriormente. Os policiais militares entraram em contato com as vítimas, proprietárias dos veículos, que compareceram ao plantão policial, as quais verificaram que ambos os carros não sofreram danos. Mais tarde, os veículos seriam entregues aos seus respectivos donos.

No interior da Belina foram encontrados um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular, apreendidos posteriormente. Foi acionado o Conselho Tutelar que identificou e acionou o curador, a quem o adolescente foi entregue, após assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Compartilhe esta notícia: