Johnny Depp é demitido do papel de Grindelwal em Animais Fantásticos

Compartilhe esta notícia:

O astro do cinema Johnny Depp está oficialmente deixando seu papel como o personagem Grindelwald de Animais Fantásticos, da franquia  derivada de Harry Potter. A notícia foi revelada pelo próprio ator em um post no Instagram, em que revelou que foi demitido do papel pela Warner Bros.

“Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento”, começa a carta do ator, citando a disputa judicial contra Amber Heard, em que é acusado de violência doméstica. “Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e lealdade. Eu fui honrado e comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias.”

“Em segundo lugar, gostaria de deixar que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei a decisão e aceitei”, continua. “Por fim, tenho que dizer isso. O julgamento surreal no Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com recurso”, diz se referindo à disputa contra o tablóide inglês The Sun, que perdeu recentemente.

“Continuo determinado e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento. Obrigado por ler”. 

O produção de Animais Fantástico 3 foi retomada em setembro. Anteriormente, as filmagens haviam sido paralisadas por conta da pandemia de covid-19. Vários outros filmes foram afetados pela interrupção e recentemente filmes retomaram produção com os cuidados sanitários para evitar a proliferação do coronavírus.

Compartilhe esta notícia: