Adolescentes suspeitos de comercializar drogas são abordados pela PM de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Menezes e Moreira informam que compareceram no plantão policial na madrugada de sexta-feira (6), a fim de registrarem uma ocorrência, uma vez que, em patrulhamento pelas ruas da cidade, mais propriamente no Jardim São Sebastião, nas proximidades da conhecida Praça da Fepasa, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, imediatamente abordados, em razão de demonstrarem nervosismo no local.

Em revista pessoal, com um menor, 15 anos, foram encontrados 15 pinos de substância análoga à cocaína e R$ 30,00 em notas diversas. Já com o outro adolescente, além de encontrarem R$ 81,00 em notas diversas, também foram localizados quatro invólucros com maconha. Indagados sobre os fatos, ambos os infratores afirmaram que ali estavam com o intuito de comercializarem as drogas a eles pertencentes.

Após isso, os adolescentes foram encaminhados ao UPA 24h para exame de corpo de delito e posteriormente, ao plantão policial, onde foi lavrado boletim de ocorrência, sendo comunicados os respectivos curadores, aos quais os menores foram entregues, mediante assinatura de Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Foto: Divulgação / PM
Compartilhe esta notícia: