Caixa de ferramentas e tampão de som automotivo são recuperados pela PM e devolvidos ao proprietário

Compartilhe esta notícia:

Após receberem denúncia anônima, os PMs cabo Moreira e cabo Richard compareceram ao plantão policial em Taquaritinga, na tarde de sexta-feira (30), a fim de informarem que na avenida Emílio Girotto, sentido Jardim Micali, encontraram um indivíduo, trajando camiseta e bermuda pela via pública, carregando um tampão de som automotivo e uma caixa de ferramentas.

Depois de abordado e identificado, o elemento descrito na denúncia, pessoa conhecida nos meios policiais pela prática de furtos, foi indagado sobre a procedência dos objetos que carregava, dizendo ter adquiridos de uma pessoa na praça de Santa Luzia, pagando a quantia de R$ 30,00.

Tanto o indivíduo como as mercadorias foram levadas até a Delegacia de Polícia para apuração dos fatos. Os PMs localizaram também uma nota fiscal da caixa de ferramentas e foram até o estabelecimento comercial citado no documento, onde obtiveram informações da vítima, já na unidade policial, dizendo que os objetos estavam na área de sua residência, onde o portão estava apenas encostado e que não havia percebido o furto, pois acabava de chegar do trabalho.

A autoridade policial presente foi informada do acontecido, determinando que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito por furto simples. Foi arbitrada uma fiança criminal no valor de R$ 1.050,00, sendo a mesma não provida pelo indiciado, razão pela qual seria encaminhado ao CDP de Taiúva.

Compartilhe esta notícia: