Netflix: plataforma anuncia que filmes da saga Harry Potter irão sair do catálogo

Compartilhe esta notícia:

Netflix anunciou que todos os filmes da saga Harry Potter sairão do seu catálogo a partir do próximo sábado, dia 31 de outubro. O anúncio foi feito através do Twitter da empresa de estreaming

A plataforma conta atualmente com Harry Potter e a Câmara SecretaHarry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e Parte 2. Há ainda o derivado Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Para quem sentir saudades poderá conferir todos os filmes na HBO em novembro, desde o primeiro até a última parte da sagaO canal fará uma maratona no dia 7.

Vale lembrar que os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento.

O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930. O longa está previsto para estréia em 12 de novembro de 2021, mas a data pode mudar por conta da pandemia.

Compartilhe esta notícia: