Acidente frontal entre dois carros na SP-333 em Taquaritinga tem duas vítimas fatais e 4 feridos

Compartilhe esta notícia:

Uma colisão frontal entre dois veículos, ocorrida na noite de quarta-feira (28), em Taquaritinga, na Rodovia SP-333, no trecho denominado Nemésio Cadetti – km 143 + 800 metros, acabou em tragédia, deixando pelo local duas vítimas fatais, da mesma família, mais 4 pessoas feridas.

O registro de boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia pelos PMs Carvalho e Vessoni, informando que receberam o chamado via 190 e, ao chegarem ao local, os dois veículos, um VW/Gol e um GM/Classic, se encontravam no canteiro central da pista, onde dois corpos estavam entre as ferragens, aparentemente em óbitos, em razão da carbonização sofrida no veículo Gol. O fogo, no entanto, havia sido contido pelos bombeiros e as vítimas socorridas pelo resgate da concessionária da estrada e pelo SAMU, sendo encaminhadas à Unidade de Pronto-Atendimento 24h.

Com base nas alegações e vestígios, constatou-se que o veículo Gol, onde estava o motorista e duas passageiras, transitava sentido Taquaritinga/Jaboticabal e, ao atingir o local dos fatos, por motivos ainda a serem esclarecidos, colidiu frontalmente com o veículo Classic, no qual estava o condutor e mais dois passageiros, que transitava em sentido contrário.

Infelizmente, o condutor do veículo Gol e uma passageira morreram no local, enquanto que uma vítima do carro e outras três do outro carro foram socorridas, em estado grave, para a UPA de Taquaritinga. O condutor sobrevivente foi submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado teste negativo para influência alcoólica.

Compareceram no local do acidente viaturas do policiamento rodoviário, viatura do Corpo de Bombeiros, viatura do policiamento de área, viatura da concessionária Triângulo do Sol, carro de cadáver da funerária e equipe da perícia técnico-científica.

Compartilhe esta notícia: