Indiciado recebe voz de prisão dos PMs após furtar hortaliças para pagar uma dívida de R$ 10,00

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares cabo José e cabo Serapião, estiveram na terça-feira (27) no plantão policial, informando que foram solicitados a comparecer em uma chácara, localizada no bairro Talavasso, pertencente a um comerciante da cidade, pois, segundo o proprietário, ele acabava de surpreender um elemento furtando hortaliças de sua horta no local acima citado.

Ao chegarem no local dos fatos, os PMs encontraram a vítima, o condutor e o indiciado, imediatamente identificado. Indagado sobre o que faria com as hortaliças furtadas, o indivíduo disse que tinha uma dívida a pagar com uma senhora no valor de R$ 10,00 e que as vendas da mercadoria seriam para liquidar a dívida.

Por outro lado, a vítima informou que esse tipo de furto em sua chácara acontecia já há vários meses e que desconfiava quem era o autor e agora, levando da chácara, de sua horta, pés de alface e pimenta.

Os PMs, então, deram voz de prisão  ao elemento, sendo o mesmo levado até a Delegacia de Polícia. Após ser informada dos fatos, determinou a autoridade policial, que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito por furto.

Compartilhe esta notícia: