Em cidade da região Guarda Municipal apreende mais de 150 pinos de cocaína

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Municipal de São Carlos (SP), realizou na sexta-feira (23) um patrulhamento preventivo no Bairro Vila Isabel, na região da CDHU, local onde a Prefeitura colocou em funcionamento uma nova Unidade de Saúde da Família (USF). 

De acordo com os agentes, durante o patrulhamento a Guarda Municipal localizou no condomínio de prédios ao lado da nova USF, próximo ao alambrado das unidades residenciais, duas sacolas com drogas, em uma delas 151 pinos de cocaína e outra com 12 tabletes de maconha. Todos os entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Foto: Divulgação / PM

“A Guarda estava na região realizando patrulhamento e acompanhando o início do atendimento na USF da CDHU. Iniciamos o patrulhamento pela região do piscinão já que houve uma tentativa de furto do portão de entrada do local, depois já na unidade de saúde realizamos uma averiguação para inibir furtos de fiação e localizamos junto alambrado do condomínio de prédios 2, próximo a tela da unidade, duas sacolas com os entorpecentes”, explica o comandante da Guarda Municipal. 

Ninguém foi preso durante o patrulhamento da Guarda Municipal.

Compartilhe esta notícia: