PM apreende grande quantidade de drogas e mais de R$ 10 mil no bairro Jardim Santo Antonio

Na noite de sábado (24), os policiais militares Tresseto e Rodinei compareceram no plantão policial, informando sobre denúncia recebida sobre a venda de drogas em local determinado, no Jardim Santo Antonio, e para lá se dirigiram.

No local, se depararam com um indivíduo em frente a uma residência, o qual foi identificado, realizaram abordagem e revista pessoal, momento em que localizaram no bolso da bermuda um saquinho plástico, com quatro comprimidos, semelhantes a ecstasy.

Indagado sobre os fatos, o indiciado confessou que estava vendendo drogas, dizendo, ainda, que no quarto de sua residência teria mais droga guardada, autorizando, dessa forma, a entrada dos PMs no imóvel, acompanhando a busca, juntamente com sua genitora.

Os policiais militares encontraram dentro da residência uma grande quantidade de drogas, jogadas ao chão do quarto, sendo nove tabletes de maconha e uma porção a granel, num total de 7.715 gramas; duas porções de cocaína armazenadas em potes de margarina, totalizando 525 gramas; 157 comprimidos de ecstasy armazenados em uma lata, além da importância de R$ 10.109,20, um caderno de anotações, referente a comercialização das drogas; 181 microtubos vazios; uma faca com resquícios de maconha e um estilete, também com resquícios; uma balança de precisão digital, mais uma caixa contendo saquinhos plásticos, tipo zip lock; um rolo de plástico filme e mais dois rolos de fita adesiva e três sacos plásticos contendo um pó branco.

Foto: Divulgação / PM

Além da confissão do tráfico, o depoente não disse mais nada, nem de quem teria adquirido a droga para o tráfico e nem deu detalhes sobre os valores pelos quais vendia a droga.

Diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão e apresentado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante.