Globo cancela os humorísticos Escolinha,  Zorra, e Fora de Hora

Compartilhe esta notícia:

Os humorísticos Zorra, Fora de Hora, Escolinha e o quadro do Fantástico, Isso a Globo Não Mostra, não irão estar na grade de programação da Rede Globo em 2021. De acordo com a direção da emissora esses humorísticos vão dar espaço para uma nova atração, que ainda não foi divulgada. 

Ainda de acordo com os sites de noticia, com o fim dos programas, quase 180 funcionários da emissora serão demitidos, a maioria das áreas de cenografia, redatores e equipe técnica. Alguns atores também não devem ter seus contratos renovados. Boa parte desses funcionários, no entanto, deverão ser recontratados pela emissora em 2021. 

A Rede Globo divulgou o seguinte comunicado para a imprensa: “O humor é fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela Covid, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do Fora de Hora, Zorra e Escolinha. Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades.”

Compartilhe esta notícia: